Foto: TV Globo
Jezebel (Elisabeth Savalla) vai presa, após perder toda a herança de Ludovico (Ary Fontoura) em um novo julgamento. Tudo graças a, Guilherme (Rodrigo Faro) que fará uma apelação a sentença e conseguirá fazer justiça por Aninha (Mariana Ximenes).
Guilherme juntará provas para reabrir o caso e provar que Jezebel falsificou a assinatura de Ludovico. Enquanto isso, Jezebel se afundará em dívidas na Fábrica de Chocolates. Dessa forma, o juiz dará a sentença a favor de Aninha, obrigando a megera a devolver a fábrica, a mansão e todas as joias para a mocinha.
"Diante da evidência da falsificação, eu recomendarei as autoridades competentes, que a conduta da dona Jezebel Canto e Melo, seja investigada e um novo processo instaurado para se apurar responsabilidades dessa falsificação", decretará a autoridade.
“Eu serei presa”, gritará a vilã desesperada.
Surtada, Jezebel culpa Sebastian (Tarcísio Filho) pelo crime e avança no comparsa, causando caos no tribunal. Para piorar, a megera chama o juiz de “bode-velho”. “Prendam essa louca levem-na daqui. Prendam!”, ordenará o superior. Assim, a desmiolada será carregada pelos guardas até uma sela.