Foto: TV Globo
Reginaldo diz que o pai está arrependido e disposto a ocupar seu lugar na casa. Maria do Carmo expulsa Josivaldo. Os filhos pedem que o pai fique. Josivaldo cai, desfalecido. Giovanni conversa com Ubiracy sobre um empresário que leva passistas para o exterior, pois pretende dar um rumo para a vida de Nalva. Maria do Carmo confessa a Dirceu que preferia que Josivaldo morresse na ambulância. Os filhos exigem que o pai seja muito bem tratado no hospital.
Duda liga para Viriato para saber como ele está. Gisela ouve o final da conversa. Nalva não sabe para onde ir. Giovanni acerta com o empresário. Ubiracy e Crescilda consolam Nalva. Eleonora e Jenifer combinam sair. Leandro dá um gelo em Viriato. Nalva tem medo, mas Ubiracy diz que ela vai ter que aceitar o convite. Giovanni se preocupa em ter um novo concorrente, ao saber da volta de Josivaldo. Leonardo e Gisela temem que Duda esteja se encontrando com Viriato. Gisela vai à loja de Maria do Carmo comprar material para a obra.
O Barão assina o ponto e aguarda. Nazaré se esconde de Gilmar. Thomas chega, cumprimenta o Barão e se tranca no escritório para dormir. Eleonora avisa: o estado de Josivaldo é grave. Reginaldo fala em nome dos irmãos para Maria do Carmo que Josivaldo ficará na casa dela quando sair do hospital. Maria do Carmo explode. Plínio ameaça ir morar com o pai em outro lugar. A mãe alerta que não vai sustentar ninguém. Leandro intercede pelo pai. Maria do Carmo avisa que só aceita Josivaldo se Leandro aceitar Nalva.