Foto: SBT/Reprodução
Rosa e Beth visitam o filho de Malú. Malú confessa a Rosa que não disse nada sobre o bebê, pois tinha medo que João Miguel lhe tirasse o filho. Leopardo aparece no apartamento de Amador e diz a Malú que faça as malas para ela, o bebê e Candelária voltarão com ele para a fazenda. Chorando, Tininha pede ao pai que perdoe só avó Ofélia e a deixe viver com eles. Enquanto isso, Ofélia discute com Branca. Malú se nega a acompanhar Leopardo, mas ele lhe tira o bebê e diz que partirão imediatamente para a fazenda.
Leopardo insiste em levar o filho de Malú para obrigá-la a voltar com ele para a fazenda. João Miguel promete a Tininha que vai tentar solucionar o problema com Ofélia. Malú enfrenta Leopardo e exige que lhe devolva o filho. Ofélia questiona Branca sobre sua saída na noite anterior. Leopardo devolve o bebê, Malú o expulsa do apartamento e diz que não quer voltar a vê-lo. O rapaz acusa Malú de ser ingrata, os dois se agridem fisicamente e ele, sem querer, atinge seu rosto. Branca pede perdão a Ofélia pelo o que aconteceu com sua filha e ela aconselha que saia da vida de João Miguel.
Malú volta aos ensaios sob a supervisão de Amador. João Miguel garante a Branca que nunca vai abandoná-la e ela pede que não lhe pergunte nada, mas a tranque a sete chaves. João Miguel exige que Malú deixe a carreira artística, diz que não suporta que a mãe de seu filho se exponha beijando outros homens diante de todos e ameaça tirar dela a guarda da criança. Chorando, Tininha conta a avó, Mariana, que não quer que sua avó, Ofélia, vá embora de sua casa.
João Miguel decide registrar legalmente seu filho depois que Malú afirma que o odeia. Malú diz a padre Anselmo que João Miguel pretende tirar seu filho. Branca ouve quando João Miguel confessa a Rosa que ainda ama Malú. Padre Anselmo fica sabendo que o filho de Malú já leva o sobrenome do pai.