Foto: Reprodução/Instagram
Escrita por Leonor Correa e dirigida por Ricardo Monotanelli, Carinha de Anjo é um fenômeno e conquistou o público em geral no final de 2016, ano que a novela estreou. Atualmente, sendo reprisada no SBT, a novela continua rendendo grande audiência e conquistando o telespectador nas redes sociais.
O ator Carlo Porto interpreta um homem traumatizado pela morte da jovem esposa. Depois do episódio, Gustavo, personagem do ator, resolve viajar para a Europa e deixa a filha, protagonista da trama, em um internato. Sobre a experiência paterna, Carlo sempre revelou em entrevista a vontade de ser pai, trazer a paternidade de seu personagem para a vida real. No dia 21 de agosto de 2020, se tornou pai da princesa, Maria Liz, primeira filha do ator com a esposa, Liah Soares.
Para interpretar Gustavo, Carlo pesquisou a relação de pai e filho dentro e fora do universo artístico. “Fiz uma preparação antes de iniciarmos as gravações. No laboratório, procurei me alimentar das referências que estão na vida, no cinema e na arte de um modo geral. À medida que vou gravando, sinto que vou aprofundando o entendimento sobre esse universo”, explicou o ator que preferiu não assistir a versão original, do México, para construir seu personagem. “Achei que o nosso público merecia um olhar novo sobre estes personagens e eu tive o suporte de pessoas que me ajudaram a encontrar o caminho”, completou.
O galã, colírio da TV, ressaltou que sua missão é provar a cada trabalho que ele vai além do que um rosto bonito. “A beleza já se comunica por si só, mesmo antes de eu abrir a boca. É preciso um esforço extra pra não deixar que isso seja o principal condutor de uma carreira. É por isso que a pesquisa não pode parar, a busca não termina nunca. O artista precisa sempre se colocar em um lugar onde não esteve antes”