Foto: SBT
Decidida a lutar pelo amor de Gustavo, Verônica vai apelar para os sentimentos de Cecília, sabendo que a ex noviça é muito boa e ingênua, a secretária resolve desabar com a professora. Ela comenta que, além de perder o pai, outros acontecimentos vêm deixando-a mais abalada, como o fato de Cecília estar namorando Gustavo, a secretária também faz chantagem emocional dizendo que acha melhor procurar outro lugar para morar e outro emprego.
Verônica não fica satisfeita em fazer Cecília se sentir culpada por estar namorando Gustavo, ainda deixa a professora com uma pulga atrás da orelha ao se negar a responder se ela e o empresário ficaram juntos em algum momento. Verônica diz que o melhor é não comentar sobre o assunto para não se machucarem, deixando a entender que ela e Gustavo estavam começando algo, mas que Cecília atrapalhou quando resolveu largar a vida religiosa.
Cecília vai ficar confusa e procurar o Padre Gabriel para desabafar...
Após conversar com o Padre, Cecília decide conversar com Gustavo na Rey Café e sem mencionar a conversa que teve com Verônica afirma ter sido um erro ter aceitado o pedido de namoro do empresário.
Os dois choram e Cecília vai embora pedindo desculpa. Gustavo não compreende o que acaba de acontecer e fica abalado.
Verônica vai conseguir separar Gucilia.