Foto: TV Globo
Cristina (Flávia Alessandra) ficará descontrolada e resolverá colocar fogo no ateliê de Luna (Liliana Castro) com Rafael (Eduardo Moscovis) dentro. Por sorte, o botânico será resgatado por Felipe (Sidney Sampaio), mas ficará gravemente ferido.
A princípio, Débora (Ana Lúcia Torre) dirá para Cristina que elas precisam ir embora da casa de Rafael antes que todos descubram o envolvimento delas com a morte de Luna, além da tentativa de assassinato de Serena (Priscila Fantin). A idosa, então, começará a arrumar as malas, mas a megera, num surto, sairá em direção ao ateliê.
“Eu não acredito. Você não vai me expulsar. Eu não vou deixar a Luna me vencer outra vez. Nem a Luna e nem a Serena! Eu vou acabar com tudo!”, dirá a loira, jogando gasolina no ateliê e ateando fogo no local. O problema é que o fogo aumentará, causando um incêndio perigoso.
Cristina conseguirá sair do local, mas Rafael não resistirá e desmaiará. Felizmente, Felipe conseguirá resgatar o pai das chamas, mas o veterano se encontrará muito ferido. Débora aproveitará o momento que todos socorrem o mocinho para ter uma conversa a sós com a herdeira.
“Quando a polícia perguntar, diga que foi um acidente. O Rafael pediu perdão depois da briga. Quando vocês se beijaram, o candelabro com as velas caiu e o fogo começou. Essa é a chance que esperávamos. Essa casa agora é sua”, vibrará a idosa.