Foto: TV Globo
Antes de morrer, Daniel (Johnny Massaro) vai descobrir que não é filho de Antônio (Tony Ramos). A revelação será feita por Caio (Cauã Reymond) em uma discussão com o irmão. A brigar começa depois que o advogado assinar um documento aceitando a sucessão do pai.
Decepcionado com a atitude do irmão, o personagem de Cauã Reymond contará que Irene (Gloria Pires) foi prostituta e que o pai de Daniel é Ademir (Charles Fricks), que foi cliente dela ao mesmo tempo que o fazendeiro.
A revelação está prevista para ir ao ar a partir do dia 3 de julho, quando vai ao ar o capítulo 50 da novela. Antônio ficará chocado com a notícia, e Irene explicará que só teve certeza da paternidade do filho depois de um acidente quando Daniel era criança.
Caio zombará do pai, que sempre o desprezou e preferiu Daniel, ao invés dele que era filho biológico. Nervoso, o fazendeiro ameaçará se separar de Irene, mas preferirá apenas sair de casa. Já o advogado, atordoado com tanta confusão, sairá correndo de carro e se acidentará gravemente. Johnny Massaro gravou a sequência do acidente no último sábado (17), na qual seu personagem fica em cima e acabará morrendo.