Foto: SBT/ Reprodução
Candelária se surpreende quando Malú conta que Amador ofereceu uma casa para morar. Malú se despede da casa com nostalgia e relembra os bons momentos que passou lá. Amador leva Malú e Candelária para morar em seu apartamento. João Miguel explica para seu advogado quem é Malú e como tudo aconteceu e comenta que ninguém, exceto padre Anselmo, sabe seu paradeiro. Padre Anselmo leva Leopardo até a Vila, mas Malú já não vive lá. Ofélia teme que Malú se negue a depor contra João Miguel como da outra vez e este fica sabendo que Malú nunca disse nada contra ele.
Ofélia pede a seu advogado que não convoque Malú para depor. Eduardo confirma a João Miguel que Viviana não estava grávida. O advogado de Branca pede sua absolvição, pois ela não era responsável pelos seus atos no momento do crime. Padre Anselmo diz a Malú que Leopardo está na capital procurando por ela. O informe médico de João Miguel não é aceito pelo juiz. Mesmo acreditando que Malú já não o ama, João Miguel sonha em poder revê-la. Malú leva leite e biscoitos para as crianças do orfanato. Bruninha comunica a Olga que decidiu ser freira. Ofélia acusa Branca de fingir um transtorno psicológico e a chama de assassina.
Amador e Malú começam a ensaiar uma peça teatral e ele promete transformá-la em uma estrela. João Miguel explica a Branca que seu caso se complicou, pois o juiz não aceitou seu atestado médico. Vicente está fazendo de tudo para se reabilitar e assim poder reconquistar Rosa. Branca pergunta a João Miguel se ainda quer se casar com ela e ele diz que sim.
João Miguel informa Rosa que seu depoimento está marcado para o dia seguinte e pede a ela que conte em detalhes tudo que sabe. Um psiquiatra pergunta a Branca se ela provocou o acidente onde sua irmã perdeu a vida. Bruninha termina seu relacionamento com Adriano e diz que decidiu ser freira. O psiquiatra aconselha João Miguel a manter Branca sob observação, pois ela pode ser muito perigosa. Malú e João Miguel se encontram na rua por acaso.
Rosa depõe, diz ao juiz que Viviana fingiu a própria morte, depois fingiu estar com amnésia para não ter que se explicar e afirma que ela nunca cumpriu com suas obrigações de esposa e mãe. Malú e João Miguel discutem e se fazem acusações mútuas sobre seus relacionamentos atuais. Rosa afirma que Branca é uma pessoa doce e tímida e diz ter presenciado sua transformação em um ser impiedoso e sem moral. Malú volta a dizer a João Miguel que já não o ama, assim como ele.