Foto: TV Globo
Cristina tenta enrolar Guto. O vilão finge acreditar e planeja se vingar. Agnes confessa que Luna teve um irmão, mas que o menino faleceu ainda bem pequeno. Julian afirma que a visão de Serena é reveladora, e Rafael se entusiasma. Mirna toma sorvete com Jorge. Na pensão, todos criticam Vitório por correr atrás de Olívia.
Abílio aconselha o cozinheiro a não prejudicar Olívia. Osvaldo faz comentários machistas, e Vitório o recrimina. Carlito insiste que a mãe volte com Raul. Crispim descobre que Jorge levou Mirna para tomar sorvete. Hélio confirma para Serena que Luna teve um irmão. Adelaide nega ter contado sobre o irmão de Luna para Serena.
Cristina conversa com Débora sobre o pedido de ajuda de Guto. Ciro acorda nervoso. Eduardo diz a Rafael que Cristina apresenta sintomas da gravidez, mas só um exame pode confirmar a gestação. Dalila é chantageada por Terezinha mais uma vez. Roberval defende a esposa. Cristina se diz ofendida com a desconfiança de Rafael sobre sua gravidez.
Ciro tem uma hemorragia e preocupa a equipe médica. Divina elogia o comportamento de Roberval e Terezinha faz insinuações. Olívia explica sua situação para Vitório, e os dois fazem as pazes. Alexandra tem um novo surto e todos se preocupam. Débora aconselha Cristina a acabar com o namoro de Felipe e Mirella. Ritinha arde em febre e preocupa Kátia. Serena decide procurar Agnes e faz pedido emocionante, pede um abraço.