Foto: SBT/ Reprodução
Frida (Sienna Belle) vai se fingir de amiga de Dulce (Lorena Queiroz), dizendo que está passando por problemas devido à separação dos pais. Logo, a Carinha de Anjo se oferece para estreitar os laços de amizade. O que a filha de Gustavo (Carlo Porto) não imagina é que tudo não passa de um plano da irmã de Luciano (Kaleb Figueiredo), junto com Bárbara (Renata Randel).
A rival encoraja Dulce a pintar o lençol da cama do pai, para surpreendê-lo ao chegar da lua de mel, como parte de uma tradição para dar sorte. Querendo impressionar o pai, a menina enche a peça de tinta, deixando o empresário uma fera.
“Esse tecido foi dos meus pais! É um tecido delicado, tem que ser lavado à mão! Vai ficar todo manchado!”, dispara
Cecília corre pra saber a versão de Dulce, então, descobre que tudo partiu de Frida e de imediato liga para a Madre Superiora (Eliana Gutmann) e conta tudo.
“A Frida aproveitou a situação e inventou essa história de tradição de lençol que dá sorte”, revela. A religiosa fica irritada. “Que absurdo!”, dispara.
A professora diz que Frida armou tudo para prejudicar o relacionamento de Dulce com o pai. Impactada, a Madre pede desculpas e pede o lençol para tomar todas as providências. Em seguida, a diretora chama Frida e Bárbara para uma conversa séria. “Me perdoe! Eu vou tomar todas as providências. Eu quero que você me mande esse lençol!”, destaca.
Em seguida, a diretora chama Frida e Bárbara para uma conversa séria.
“Como vocês tiveram uma ideia tão brilhante, vocês agora vão deixar esse lençol bem limpinho!”, ordena. A Madre exige que a peça fique limpa. “Você vai agora lavar. E eu quero ver como se fosse novo!”, revela, deixando a dupla futrica e fofoca sem saída.