Paula confessa a Carmem que foi culpada pela morte de Celso - Helmer Massau
terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Paula confessa a Carmem que foi culpada pela morte de Celso

 


Foto: TV Globo


Decidida, Paula (Giovanna Antonelli) vai abrir o jogo de vez com Carmem (Julia Lemmertz) sobre a morte de seu marido, Celso (Cândido Damm). A empresária contará para a inimiga que ela foi a responsável pelo ocorrido.


“Esse terraço [da Cosméticos Terrare] é um lugar marcante para nós duas. Foi daqui de cima que você empurrou Celso. Sua assassina!”, acusará a personagem de Julia Lemmertz, que, na sequência, pegará a rival pelo braço e mandará ela confessar toda a verdade.


A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) afirmará com todas as letras que não seria capaz de fazer nenhum mal ao homem que sempre amou. Mesmo assim, a megera não acreditará nas palavras da filha de Tuninha (Jussara Freire) e ainda falará que quem era, de fato, o grande amor da vida do ricaço era ela.


As duas acabarão se bicando e quase cairão de cima para baixo do terraço da empresa, até que a protagonista disparará: “Você está certa, Carmem. O Celso morreu por minha causa. Sou culpada da morte dele”.


Confira o resumo do capítulo


Rose e Neném saem do beijo e vão embora juntos do Karaokê. Roni exige que Flávia ajude Cora a sair da cadeia. Flávia, vestida de Pink, dá uma lição de moral em Guilherme, que fica sem ação. Neném leva Rose ao Maracanã. Guilherme defende Flávia de um sujeito atrevido e arma para ela no restaurante.


Roni é hostil com Betina e Chicão a defende. Paula enfrenta Carmem. Flávia foge do restaurante e encontra Guilherme na rua. Neném pede para ficar com Rose. Carmem e Paula brigam na Terrari. Guilherme toca piano enquanto Flávia canta sua música-tema. Rose vai para casa e se despede de Neném.

Comments


EmoticonEmoticon

Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done