Foto: TV Globo
Felipe desiste de ajudar Júlia, ao ficar sabendo por Ana Virgínia que a mãe foi flagrada arrombando a porta da secretaria da clínica.
Felipe (Gabriela Leone) conseguiu convencer Julia (Denise Fraga) a se internar em uma clínica para tratar o alcoolismo. O problema é que a mãe dele começou a consumir ansiolíticos clandestinamente.
Após encontro tenso com Felipe e Ana Virgínia (Regina Baga), Julia volta para o quarto louca para tomar um comprimido. A cantora se desespera ao perceber que o vaso de plantas que escondiam as drogas não está mais lá.
“Pelo amor de Deus, e agora? Falando sério, eu não tenho a menor condição de ficar sem a minha bola!”
Elas descobrem que o vaso foi levado para a secretaria da clínica e Júlia tenta arrombar a porta, para desespero de sua colega:
“Júlia, pelo amor de Deus, olha lá o que você vai arrumar, hein?”
Mas Júlia parece não estar preocupada e, depois de algumas tentativas, consegue abrir.
“Olha aí. O que é que eu te falei? “
Elas nem chegam a entrar na sala e o sinal de alarme toca. As duas tentam escapar, mas são flagradas pelo segurança da clínica.
Nicole tenta conversar com Paco, mas o dublador não lhe dá ouvidos. Bárbara compra todo o estoque do livro de Janine na livraria. Bárbara diz a Paco que Nicole gosta do dublador.
Christian/Renato avisa a Santiago que decidiu se separar de Bárbara e que gostaria de falar com o sogro sobre seu desligamento da Redentor. Ilana confessa a Rebeca que se apaixonou por Gabriela.