Foto: TV Globo
O luto de Haydee e Flávio não dura muito, pois os dois festejam que estão ricos após a morte de Nicole. Enquanto isso, no colégio, as religiosas preparam uma festa de boas-vindas para Dulce e de parabenizarão para Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emílio por terem salvo a carinha de anjo das mãos de Nicole.
Leonardo vai até Vitor e diz que se sente sozinho em Doce Horizonte e que gostaria bastante de se aproximar mais da família e de Dulce Maria. Franciely descobre que Leonardo na verdade é irmão de Estefânia e que mentiu para ela. Mais tarde, a Tia Perucas conversa com Franciely e as duas pedem para que Silvestre marque uma consulta para elas irem até a cartomante que ele conhece. As religiosas prestam depoimento na delegacia, para Peixoto, sobre a tentativa de sequestro de Dulce Maria.
Haydee recebe a visita do advogado sobre a herança de Nicole e revela para Flávio que ela é a herdeira direta da fortuna e que o filho não vai ver nenhum tostão do dinheiro, pois ela não quer passar por problemas financeiros como no passado. Haydee diz ainda que irá dar uma reformada no apartamento e o restante do dinheiro irá aplicar. Leonardo inventa uma falsa história para Silvana com objetivo de tentar fazer ela se apaixonar.
Estefânia e Vitor pedem para que Gustavo dê uma nova oportunidade para Leonardo se integrar a família. Gustavo concorda após Cecília dizer que é uma boa ideia para que ele possa ter uma nova chance de ser melhor. Zeca anuncia para a família e para Fabiana e Pascoal que ele e Miguel são oficialmente uma dupla sertaneja com o pequenino fazendo a primeira voz e ele a segunda.
Madre Superiora avisa as meninas do colégio que uma nova garota chegará na escola onde além de estudar também irá morar, diferentemente das demais, que são apenas alunas. A religiosa conta que o nome dela é Luciana, acostumada a ser chamada de Lulu. Gustavo chama Leonardo até a Café Boutique ao lado do Padre Gabriel para convidá-lo para uma reunião familiar que acontecerá na casa de Estefânia com Dulce Maria.