Foto: TV Globo
Batista inventa estratagema: Cosme deixa uma trouxa de roupas para Joana lavar, com um monte de dinheiro no bolso. Catarina recusa-se a lavar as próprias roupas.
“Preciso que lave as minhas roupas”, diz Catarina. “Nada me daria maior prazer do que lavar suas roupas, mas eu não posso”, fala a funcionária. “Não seja atrevida. É sua obrigação lavar minhas roupas”, diz Catarina
“Eu nem sei mais o que é minha obrigação... Eu tenho que deixar a comida escondida para a senhora poder comer de noite, seu Petruchio disse que se descobre me coloca na rua e só Deus sabe o que vai ser de mim se isso acontecer…”, lamenta Neca
“Se não posso lhe dar comida, lavar menos ainda”, acrescenta a funcionária da fazenda. “Mas eu não posso usar roupa suja”, diz Catarina.
Calixto chega com a vaca nova que compraram. Cornélio negocia com o sequestrador pelo telefone e promete que irá libertar Josefa. Catarina entra no carro para fugir.
Catarina não encontra a chave do carro para fugir. Bianca fica encantada com a carta de Heitor. Josefa inferniza Rufino.
Dinorá pede a Cornélio que pague o resgate. Petruchio proíbe Neca de limpar o quarto de Catarina. Dinorá decide acabar a relação com Celso.
Show
ResponderExcluir