Lobão leva Karina para a fábrica sem quem ninguém o veja. A menina está na praça toda feliz assistindo a apresentação de seu namorado, quando o vilão a cerca e coloca um pano em sua boca. A esquentadinha até tenta relutar, mas acaba desmaiando. Cínico, o mau caráter dispara: "Vem com o papai".
Pedro é convidado para tocar na turnê de Kathryn Dean. Lobão diz a Luiz que Karina é a isca para pegar Gael. Paulo sugere a Josefina incediar a fábrica. Lobão avisa a Gael que Karina é sua refém. Lobão ameaça Gael. Gael decide esperar o contato de Lobão. Gael manda Bianca e Duca irem para casa.
Karina percebe que é refém de Lobão na Ribalta. Gael conta para Bianca que Lobão sequestrou Karina. Josefina e Paulo se preparam para incendiar a fábrica. Lobão marca encontro com Gael. Ninguém consegue dormir na casa de Duca. Josefina vê Pedro na praça e decide entrar na fábrica pelos fundos. Nat segue Gael em encontro com Lobão.
Paulo invade a fábrica. Gael encontra Lobão e vê Karina nas mãos do rival. Paulo acende o fogo na fábrica. Lobão se prepara para o golpe final contra Gael.