Tonico Rocha (Alexandre Nero) ficará completamente chocado ao descobrir que Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) são amantes em Nos Tempos do Imperador. Sendo assim, como uma forma de se vingar dos traíras, o político decidirá caçá-los e, para isso, contará com a ajuda do policial Borges (Danilo Dal Farra) na trama inédita de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Aos prantos e literalmente inconformado com a descoberta, o crápula ordenará que o delegado encontre os dois. Mais adiante, o personagem de Danilo Dal Farra ficará sabendo que o assessor herdou uma propriedade de Batista (Ernani Moraes), este que morreu devido a epidemia de cólera. “Está aqui. O registro da propriedade que o seu Batista deixou para o filho mais velho, Nélio”, avisará Borges a Tonico, mostrando a ele documentos que comprovam.
Em seguida, a ficha do vilão logo cairá: “Uma chácara em Campos de Goytacazes, Chácara Paraíso! Então é aqui que Dolores mais aquele traidor desgraçado estão escondidos! Até que enfim”, dirá ele, que se deslocará juntamente com Borges para lá com o objetivo de encontrá-los.
No entanto, assim que chegarem a cidade, ambos pedirão mais informações a respeito da localização da tal propriedade, e uma mulher é quem será a responsável por lhes repassarem as orientações necessárias sobre o local, fato este que deixará o antagonista pronto e animado para atacar. No mais, vale ainda ressaltar que, a essa altura, Tonico ainda não saberá que Dolores está grávida. As cenas vão ao ar em breve na sua novela das seis.