TV Globo
Prestes a noivar com Henrique (Michel Joelsas), Jade (Anaju Dorigon) acabará tendo uma recaída por Cobra (Felipe Simas) nos próximos capítulos de Malhação Sonhos. Isso porque, após ele sofrer um acidente de moto bem na sua frente, a garota se desesperará e o ajudará, até que um clima romântico pintará e eles se beijarão na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
No capítulo previsto para ser exibido na próxima quinta-feira (30), a filha de Lucrécia (Helena Fernandes) estará saindo da Ribalta quando, de repente, verá o ex montado na moto oferecendo carona a ela, que, prontamente, recusará.
Porém, nessa hora, como uma forma de chamar a atenção dele, a garota deixará de propósito seu caderno cair no chão e ficará de quatro para apanhá-lo, fato este que causará a distração do lutador, que, por sua vez, se acidentará ao dar a partida e, ao mesmo tempo, causará desespero na morena. “Cobra!”, gritará a moça.
Em seguida, Gael (Eriberto Leão) e algumas outras pessoas surgirão para ajudar o parceiro de Lobão (Marcelo Faria). Na ocasião, o pai de Bianca (Bruna Hamú) o levará para o QG, onde lá ele passará a ser cuidado por Jade. À sós, os dois tratarão de resolver suas indiferenças e esclarecer todas as dúvidas existentes.
“Eu já te falei mil vezes que eu não tenho nada com a Karina [Isabella Santonni]. Eu acho que agora ficou mais claro do que nunca, né?”, afirmará o rapaz, após ser questionado pela amada se ele e a lutadora não estavam tendo um caso. Anteriormente, Cobra fez questão de informar a Gael que ele e Karina são apenas amigos e que ela é como uma irmã para ele.
“Eu acho que eu ‘tô’ começando a acreditar”, se convencerá Jade. “O que não faz diferença nenhuma, porque, até onde eu sei, você tá namorando aquele mauricinho”, rebaterá o personagem de Felipe Simas, se referindo ao filho de Heideguer (Odilon Wagner). “Isso mesmo, eu agora sou uma boa menina”, confirmará ela, dando uma certa cutucada no “vagabundo”, que logo perguntará, então, o que a jovem está fazendo com ele no local.
Na sequência, a personagem de Anaju Dorigon saberá se sair da situação: “Uma boa menina não poderia deixar um pobre rapaz acidentado, abandonado e vítima do sistema sozinho”. “Eu sou vítima daquela baixada que você deu ali na praça, nossa senhora. Foi pior do que qualquer voadora que eu já tomei”, retrucará Cobra, sorridente.
Nesse momento, um clima rolará entre eles, o que fará com que o aluno da Khan decida provocá-la ao levantar sua camisa. “Cobra, abaixa essa camiseta, por favor! Abaixa. A Jade boa prometeu que nunca mais ia ficar com você”, falará a gata, que imediatamente levará uma invertida dele e um beijo apaixonado.