Foto: SBT/Televisa
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Depois de passarem a noite juntos, o casal Vitória (Erika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) estão dispostos a assumir o amor que sentem um pelo outro. Sem conseguir controlar os instinto, o casal será flagrado por Liliana (Sherlyn) em clima de romance. A mocinha não vai gostar nada do que vê e dirá ao pai que jamais vai aceitar o caso dele com a patroa.
Depois de passar por muitos dilemas, o segurança decide assumir seus sentimentos pela dona da Meta Imagem. Viúvo, o bonitão vai à fazenda dos Balvanera e pega a mãe de Nikki (Eiza González) de surpresa.
José Ângelo agarra Vitória e se declara. A empresária corresponde e se joga nos braços do guarda-costas. Os dois fazem amor pela primeira vez e chegam a conclusão de que não querem mais viver separados.
No entanto, eles sabem que têm pela frente um duplo desafio que é convencer Liliana e Nicole de aceitarem o romance dos pais. Agora, o segurança e a empresária pensam em um jeito de contar às filhas sobre o romance. Só que o destino pregará uma peça nos dois. Sozinhos no ateliês, os dois se aproximam cada vez mais e por pouco não se beijam justamente quando Liliana chega de surpresa.
A jovem interrompe o clima entre eles e pede para falar com a empresária. A rival de Nikki quer autorização para se dividir entre os trabalhos na mansão e em uma estufa, atendendo a um pedido de Aníbal.
Ainda um pouco sem graça, Vitória afirma não vê problema algum na mocinha ter dois trabalhos, ainda mais porque a menina gosta das flores. Ela aproveita e deixa pai e filha sozinhos. Na sequência, a filha de Cristina (Mónika Sánchez) se recorda dos ataques de ciúmes que a mãe sentia sempre que via o marido perto da dona da Meta Imagem e o confronta.
Liliana começa a chorar e afirma que, não por capricho, mas em respeito à memória de sua mãe, ela jamais iria perdoá-lo caso ele se envolvesse com a mãe de Nicole. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.